Troca e devolução

A empresa PH&C Confeções e Comercio, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação dos seus clientes, adotou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos nos casos de defeito ou 7 dias corridos caso não tenha gostado do produto (dias contados após o recebimento). Envie um e-mail para contato@sacoladealgodao.com.br e solicite o procedimento de troca. Se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem com a etiqueta original, a Love Ecobags não aceitará a troca.

SOLICITAÇÃO DA TROCA OU CANCELAMENTO
Os produtos comprados em nossa loja virtual NÃO PODERÃO ser trocados em nenhum de nossos REVENDEDORES AUTORIZADOS. Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Atendimento através do telefone SP – (11) 2645-6268 com a nota fiscal em mãos, ou por e-mail: contato@sacoladealgodao.com.br. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem e etiqueta original e acompanhado da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto não aceitaremos a devolução, e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
Produtos com defeito:
 a devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem (via PAC) nos Correios com PORTE PAGO pela EMPRESA. Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento, sem qualquer custo adicional.

Arrependimento de compra: a devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com PORTE PAGO pelo CLIENTE. Você poderá realizar a devolução de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento.

Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução. Se não houver o produto em questão o mesmo será substituído por outro equivalente, ou você será reembolsado(a).

RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será feita da mesma forma que a realizada no processo de pagamento da compra inicial “descontado o valor do frete”.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a conclusão da análise do nosso Controle de Qualidade no momento que a(s) peça(s) chegam ao nosso Centro de Distribuição.

- Boleto bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. OBSERVAÇÃO: não serão aceitas contas de terceiros.

IMPORTANTE: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Em situações de troca tais como motivo de gosto, cor, etc, a postagem será PAGA PELO CLIENTE. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Utilizar o cupom vale-compra para a aquisição de outro produto no mesmo valor ou como abatimento em uma compra com valor superior;
- A restituição total do valor pago.

POLÍTICA DE TROCA PARA REVENDEDORES
IMPORTANTE:
 confira as mercadorias no ato da entrega.
Em eventuais defeitos de fabricação o revendedor deverá entrar em contato conosco em até 7 dias úteis após a data da entrega.
O prazo para trocas e devoluções de peças já vendidas para o cliente final é de 90 dias a partir da data faturada na nota fiscal, mediante a nota de devolução e sujeito a análise do defeito/motivo.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

PH&C Confeccoes e Comercio Ltda - CNPJ: 12.299.419/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2017

Texto alternativo para a imagem.