Perguntas frequêntes

Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais frequentes de nossos clientes.

QUERO REALIZAR UMA COMPRA, COMO DEVO PROCEDER?
Basta entrar no site, fazer um cadastro como Consumidor Final ou Revendedor "pessoa jurídica", adicionar as peças escolhidas no carrinho e finalizar a compra escolhendo a forma de pagamento e envio.

QUER SER NOSSO REVENDEDOR?
Para se tornar um Revendedor, siga as instruções abaixo:

1) Preencha e nos envie o formulário de cadastro: Através de nosso formulario de contato.
2) Aguarde o nosso retorno. Dentro de 10 dias corridos o seu cadastro será analisado por nosso departamento comercial, e após liberado você poderá realizar suas compras.
IMPORTANTE:
- Quantidade mínima para compras no atacado:“15 peças independentemente do modelo”;
- Pedidos acima de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) terão o FRETE GRÁTIS para as regiões SUL e SUDESTE. Abaixo deste valor e outras regiões o frete será cobrado. Estes pedidos serão entregues através de PAC ou Transportadora;
- Prazo de entrega em até 35 dias corridos;
- Não aceitaremos cadastros com dados incompletos;
- A PH&C se reserva o direito de não aprovar seu cadastro em caso de desacordo com algumas exigências de nossa ficha cadastral;
- Ser maior de 18 anos de idade;
- Comprovar residência com documento recente;
- Possuir telefone fixo para contato.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Pagamento nos cartões de crédito VISA ou MasterCard parcelado em até 3x SEM JUROS (com parcela mínima de R$ 20,00), Boleto Bancário à vista ou Cartão de Crédito parcelado em até 18x via PagSeguro.

JÁ FIZ O PEDIDO, EM QUANTO TEMPO DEVO RECEBER?
Por CORREIOS - SEDEX: o prazo de entrega desta opção é de até 5 dias úteis, contados após aprovação do seu pedido. (Observação: é preciso ter alguém no local para receber o produto).
Por CORREIOS - PAC: o prazo de entrega desta opção é de até 12 dias úteis, contados após aprovação do seu pedido. (Observação: é preciso ter alguém no local para receber o produto).

REALIZEI O MEU PEDIDO MAS RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE O MESMO FOI CANCELADO! POR QUÊ?
Caso você tenha recebido este e-mail existem 3 opções:
1) O gateway de pagamento pode ter identificado algum tipo de erro de digitação.
2) O nome que está no cadastro não é o mesmo do cartão de crédito utilizado, e por questões de segurança ao cliente, o gateway de pagamento cancela a compra.
3) Você realizou o pedido mas deixou o pagamento "em aberto" e esqueceu de finalizá-lo, ou adicionou alguma peça para o seu carrinho por engano e depois desistiu de fazer a compra. Após alguns dias com status "aguardando pagamento" o site cancela a compra automaticamente.

MEU PEDIDO CHEGOU E NÃO GOSTEI, POSSO TROCÁ-LO?
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento. Envie um e-mail para contato@sacoladealgodao.com.br e solicite o procedimento de troca. Se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Love Ecobags não poderá aceitar a troca. As peças só serão aceitas se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso e de acordo com as condições de troca ou devolução.
IMPORTANTE: os custos de frete são por conta do cliente (exceto em casos de defeito da peça é que o custo do frete será por nossa conta).

POSSO RESERVAR A PEÇA PARA TROCA ANTES DE ENVIAR A MERCADORIA?
Não, nós conferimos se a nova peça escolhida está disponível apenas no dia em que recebermos a peça a ser trocada.

MEU PEDIDO FICOU EM ABERTO, COMO FAÇO PARA FINALIZÁ-LO?
Você deve acessar a sua conta no site com login e senha, clicar em "Minha Conta", "Meus Pedidos" e finalizar escolhendo a forma de pagamento.

QUERO COMPRAR UMA PEÇA MAS NO SITE CONSTA QUE A MESMA ESTÁ ESGOTADA. O QUE FAZER?
Toda semana fazemos reposição. Basta cadastrar seu e-mail no link "Avise-me quando chegar" e você receberá um e-mail assim que a peça ficar disponível novamente.

O QUE QUER DIZER "STATUS DE PEDIDO"?
Análise Financeira:
 O site leva em torno de 24h para processar o pagamento, por isso não se assuste caso seu status estiver como "aguardando análise financeira", este procedimento é muito comum.
Pedido Enviado: Significa que sua peça saiu de nosso centro de distribuição, foi encaminhada para os Correios e em breve chegará a sua residência.

COMO FAÇO PARA MONITORAR O ENVIO DA MINHA COMPRA?
Após efetuar a compra, você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Muitas vezes e-mails acabam em sua CAIXA DE SPAM, não esqueça de checá-la. Quando o status do seu pedido for alterado para "Pedido Enviado", enviamos automaticamente o Código de Rastreio para o seu e-mail para que você possa monitorar o andamento no site dos Correios.
Acesse: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

EM QUAIS ESTADOS VOCÊS FAZEM ENTREGA?
Entregamos em todo o Brasil, exceto para um número restrito de CEP’s, que no momento se encontram em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios. Para saber mais, acesse o site dos Correios. Acesse:http://www.buscacep.correios.com.br

COMO ASSINO A NEWSLETTER?
Para receber nossas PROMOÇÕES e DESCONTOS basta colocar seu e-mail no campo designado no rodapé de nosso site.

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